sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Hi *-*

Bom, como vocês já perceberam, esse blog foi criado como um trabalho de Geografia. O nosso professor passou há algumas semanas um trabalho; ele disse que o blog deveria ser sobre Geografia, mas depois ele falou que deveria ser sobre o tal trabalho, então eu fiquei confusa (?), e perguntei se o blog era para ser sobre GEOGRAFIA ou sobre o TRABALHO DE GEOGRAFIA, ele respondeu que o blog era sobre Geografia, mas que tinha que ter um post sobre o trabalho, ai quando eu finalmente entendi, ele disse: “Mas os outros posts não precisam ser sobre Geografia”, agora me explica como a gente vai fazer um blog de Geografia, que tenha um post sobre o nosso trabalho de Geografia, e que os outros posts não precisem ser sobre Geografia? Na minha opinião, esse tal blog de Geografia não seria de Geografia, já que teria que teria que ter um post sobre Geografia e os outros não teriam que ser sobre Geografia... Então, bem-vindos ao nosso “Blog de Geografia”!!!
Grupo: Alice Peres;
             Ana Luisa;
              Bárbara Maria;
              Bruno Steffen;
              Cintia Lorena;
             Cecília Damasceno;
              Fábio Pena;
              Fernanda;
              Isadora Fleixer;
             Juliana Amaral;
              Leandro Leão;
              Maria Laura;
              Melanie Soto;
             Suellen Patrícia;
             Victor Vergani;
Por favor, siga o nosso blog com todas as suas redes sociais.
-XOXO
Poor: Cintia.
:B

Nenhum comentário:

Postar um comentário