terça-feira, 20 de setembro de 2011

"Vista-se"


Bom, eu fiz esse post, porque antes de mais nada, eu queria que vocês vissem esse vídeo. 
Um dia desses eu vi um vídeo sobre gravidez na adolescência, dizendo que embora tenho diminuído, ainda há um número significativo de adolescentes grávidas e mães no país.
Bom, na segunda-feira passada eu tava no Orkut, e vi que uma amiga minha, a Bella  tinha adicionado um vídeo desses caras no Orkut dela, eu fui assistir o vídeo e achei realmente engraçado, então eu fui procurar outros vídeos deles no Youtube e vi esse que tá aí em baixo.
                                                                      ***
Quando o Leandro me falou que queria fazer um post sobre sexualidade, eu falei pra ele esperar que eu ia dá  o link desse vídeo pra ele colocar, ele concordou. Só que aí, no único dia que eu não entrei na internet para vero blog ele postou... (né, Leandro??)que legal...mas eu achei que mesmo assim seria bom postar o vídeo.



-XOXO
poor: Cintia

Nenhum comentário:

Postar um comentário